segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

UDO: " O novo Line-up do Accept toca sem emoção"



   Em passagem pelo Brasil, na turnê Metal Singers, em que se une a outros famosos vocalistas de Heavy Metal, o ex-vocalista do Accept ,Udo Dirkschneider, concedeu uma entrevista ao portal brasileiro Lokaos Rock Show. Segue abaixo alguns trechos, onde o vocalista alemão fala do porquê priorizar sua carreira solo e polemiza ao falar que a atual formação do Accept toca sem emoção. O vídeo legendado dessa conversa pode também ser conferido abaixo.


Lokaos Rock Show: Quando você ouviu " Fast As a Shark" pela primeira vez, você imaginava que aquela música seria tão famosa?

Udo: Bem, quando estávamos gravando " Restless And Wild", que tem essa música, não planejávamos gravá-la. Era algo do tipo, " Não podemos gravar isso". Mas, o nosso produtor disse, " Vocês têm que gravá-la. É algo novo de certo modo". Então , não sabíamos ali que estávamos dando inicio ao Speed Metal.

Lokaos Rock Show: Há algo que você se sinta mais à vontade fazendo com o UDO, que não poderia fazer com o Accept:

Udo: Coloquemos dessa forma: se eu continuasse com o nome Accept, eu teria que fazer coisas que as pessoas reconhecessem como sendo Accept. Eu acho que com o UDO, sou mais livre.

Lokaos Rock Show: Você tem uma carreira já bastante longa, com uma enorme discografia. Você se vê se aposentando algum momento futuro da sua vida?

Udo: Eu digo que enquanto estiver me divertindo com o que faço, meu trabalho valer à pena e estiver saudável, acho que posso fazer isso por mais 10 anos.

Lokaos Rock Show: Como você se sente quando vê o Accept com um novo vocalista?

Udo: O que posso dizer? Eu estava vendo o show do Accept em Hamburgo e foi meio decepcionante, sabe? Não havia emoção alguma. Pra mim, não havia uma banda no palco. Tocaram bem, mas sem nenhuma emoção. Era algo tipo automático, " Vamos tocar isso e ir embora."





Fonte: Lokaos Rock Show


Matérias Relacionadas:


Top 2014: Os 7 melhores álbuns do ano segundo Wendell Rezende

O ano de 2014 já se foi há algumas semanas, mas o enorme volume de lançamentos nos leva a estender um pouco mais o espírito de retrospectiva. Dou início aqui à série de listas de melhores do ano de 2014, com colaboração de amigos e colaboradores do Centurion Rock. A cada domingo, uma lista de 7 álbuns será lançada. E, no final, um ranking será feito para que cheguemos ao veredito dos 10 melhores segundo a opinião do site. Listas são ótimas, pois sempre atraem interesse, geram discussões e servem para nos apresentar artistas novos ou até mesmo um disco daquela banda que a gente não ouve há tempos e nem lembrava que tinha saído no ano. Enfim, eis a minha lista de melhores de 2014:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Aqui:

Arquivo do blog