domingo, 4 de janeiro de 2015

Fredrik Akesson ( Opeth): " Queremos que as pessoas saiam felizes de nossos shows"



  
   O Rock Made Of Metal conduziu uma entrevista com o guitarrista do Opeth, Fredrik Akesson. Dentre outras coisas, o músico falou a respeito do último álbum lançado pelo grupo, Pale Communion, além dos set-lists dos shows. O vídeo da conversa pode ser conferido abaixo.

   Sobre o sucessor de "Heritage", lançado nesse ano, "Pale Communion":


   Fredrik: " Seria estranho de certo modo se fizéssemos um álbum muito metal após o 'Heritage'. Acho que esse álbum segue um pouco pelo mesmo caminho do último, apesar de ter suas diferenças. Eu sei que os fãs estão um pouco divididos; algumas pessoas não gostam desse tipo de direcionamento menos pesado e outras gostam. Porém, acredito que muitas das pessoas que ouvem o Opeth têm a mente aberta; eles podem entender [ porque nós queremos fazer isso]."

   Sobre as reações do público ao material mais novo do Opeth nos shows:

   Fredrik: " Acho que parece que eles realmente estão interessados em ouvir o novo material. Depois que encerramos o show, parecem felizes de verdade. Eles têm a sua fatia do material mais antigo, e nós não estamos tocando tantas coisas novas assim.  Por um período, quando demos início a turnê do 'Heritage', decidimos não incluir músicas com guturais e muitos ficaram, é claro, decepcionados com isso. Então, conversamos a respeito e concluimos que talvez tenhamos ido longe demais com isso. Porque uma coisa é quando vamos gravar um novo material, a outra é num contexto de show. Nós queremos que todos saiam felizes de nossos shows."



   

Matérias Relacionadas:

Opeth: "Ghost Reveries" na íntegra em show de 25° aniversário



    O Opeth executará na íntegra as canções de seu oitavo álbum, " Ghost Reveries", no show do 25° aniversário da banda, a ser realizado no Londo Paladium, no dia 18 de Outubro de 2015. A confirmação vem do próprio líder da banda, Mikael Akerfeldt.
    Na semana passada, o conjunto já havia revelado um pôster insinuando a realização do evento. Agora, já está confirmada a apresentação que além de "Ghost Reveries" na íntegra terá uma segunda parte contendo os clássicos desses mais de 25 anos de história.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Aqui:

Arquivo do blog