segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Stone Temple Pilots: Gravando nova música com Chester Bennington ( Linkin Park)



   O baixista do Stone Temple Pilots, Robert De Leo, reveleu em um novo tweet que a banda passou a última semana com o vocalista do Linkin Park Chester Bennington, escrevendo música para um próximo lançamento. De acordo com o tweet de De Leo, a banda a banda espera começar a gravar seu novo CD hoje mesmo ( 12 de Janeiro).

   O Stone Temple Pilots tem mantido um perfil relativamente pouco ativo desde que completou a sua primeira turnê completa com Bennington no meio de 2013.

   A primeira incursão dentro do estúdio com Bennington, um EP chamado " High Rise", saiu em Outubro de 2013 e rendeu a primeira posição do single " Out Of Time".

   Planos para gravar um novo disco completo, entretanto, foram deixados de lado no final de 2013 para que Bennington pudesse trabalhar em um novo álbum com sua banda principal, Linkin Park."

   O baixista Robert De Leo contou ao The Pulse Of Radio que o STP tem usado o tempo de forma construtiva, enquanto Bennington não está por perto: " Sua principal preocupação é definitivamente o Linkin Park e, você sabe, quando está ocupado com eles, isso permite que Dean [ De Leo, guitarrista], Eric [ Kretz, bateria] e eu possamos tirar um tempo para criar novas músicas juntos. E quando ele está disponível, é quando nós trabalhamos e aí tiramos o maior proveito possível desse período."


 View image on Twitter

   


Fontes: http://www.blabbermouth.net/news/stone-temple-pilots-and-chester-bennington-recording-new-music/#jfprF2VVZGsEiXSd.99
             https://twitter.com/STPRobertDeLeo/status/553763934738477058
          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Aqui:

Arquivo do blog