sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Savatage: Jon Oliva diz ter recebido ofertas para shows de reunião da banda na América do Sul



    Em recente entrevista para a Femme Metale Magazine, o líder do projeto Trans Siberian Orchestra e ex- vocalista, pianista, tecladista e principal compositor do Savatage, Jon Oliva, dentre outras coisas, falou sobre o novo álbum de seu projeto solo Jon Oliva`s Pain, propostas de shows para a América do Sul e que está se esforçando para entrar em forma.

   Quando perguntado se tem planos para fazer mais shows ou lançar novo material com o Savatage após o Wacken, ele respondeu: " Com essa história toda do Wacken vindo à tona, eu reagi do tipo, `Quer saber? Se é para fazermos alguma coisa, que seja agora. Eu não quero fazer isso aos 60 anos.' Disse isso para o Paul [ O`Neill] ( produtor/ compositor do Trans-Siberian Orchestra]. Ele me respondeu que vamos fazer a apresentação do Wacken, mas que vamos esperar até a turnê de Inverno do Trans Siberian Orchestra terminar. Aí então, nós nos sentaremos e discutiremos o que vamos fazer."


   Jon continuou: " Nós já recebemos ofertas de certas partes do mundo, como Estados Unidos, Grécia e América do Sul. Temos que ver como faremos isso. A ideia inicial que temos é de fazer um show de abertura do Trans Siberian Orchestra de 40 a 50 minutos para então entrarmos com o Savatage, iniciando a apresentação com ´Gutter Ballet´; todos nós concordamos com isso. [ risos]. Acho que é legal que estejamos fazendo isso. Estou muito empolgado com tudo isso."

   Ainda sobre sua saúde e perda de peso, o músico acrescentou: " Eu estou engajado nessa busca por uma saúde melhor pelos últimos 6 meses. Eu já perdi um bocado de peso e eu estou me sentindo muito melhor. Ainda tenho umas metas a cumprir, mas isso me traz uma motivação. Eu me sinto do tipo ' Yeah, eu vou entrar em forma e mexer com o público.'"

   Com relação ao seu projeto solo paralelo Jon Oliva`s Pain, ele falou: " Eu tenho um álbum que já escrevi em torno de 95% . Eu terminei as demos um pouco antes de ir para Omaha em Outubro, e devo voltar a trabalhar nele logo após o Natal. Estou tomando meu tempo com isso, porque é um disco muito pesado. Estou me certificando de que cada canção seja nota 10; não quero músicas para encher linguiça. Eu já tenho umas 30 faixas e quero condensá-las em 12 ou 13 músicas. Presumo que seja lançado no final da Primavera, ou talvez inicio do Verão."

Fonte: http://www.blabbermouth.net/news/jon-oliva-wants-to-get-in-shape-and-knock-people-out-at-savatage-reunion/#xDxy2lSofxtIPJQE.99


Matérias Relacionadas:


Chris Caffery: " Existe uma possibilidade de o Savatage fazer algo mais após o show do Wacken"

 
   A clássica banda de Heavy Metal, Savatage, ativa de 1978 até 2002, se reunirá para um show exclusivo na edição do ano que vem do conceituado festival Wacken Open Air, na Alemanha.

   Em recente entrevista para a Vanyaland, quando perguntado se a banda  tem planos de mais shows ou até de compor material inédito após o show de reunião, o guitarrista Chris Caffery respondeu: "Por 12, 13 anos, eu tenho esperado pela minha banda para tocar de novo. E agora estamos juntos de novo, mas não sei o que vai acontecer após isso [ risos]. Eu não vou fazer nenhuma previsão, mas digamos que existe uma possibilidade de que algo acontecerá após o Wacken - é tudo o que posso dizer. E nada me faria mais feliz."




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Aqui:

Arquivo do blog