quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Paradise Lost: Liberado trailer do novo DVD ' Symphony For The Lost'


   O Paradise Lost, que recentemente excursionou por aqui pela turnê do excepcional novo álbum " The Plague Within", trará ainda esse ano mais uma grande surpresa para os fãs: trata-se do álbum em DVD ao vivo "Symphony For The Lost". O registro foi feito a partir de gravação extraída da performance da banda em Setembro de 2014 no Ancient Roman Theatre of Phiplippopolis, em Plodiv, Bulgaria com participação da orquestra de Plodiv e do coral Rodna Pesen.


   O vocalista Nick Holmes declarou: " Nós gravamos elementos de orquestração muitas vezes em estúdio nas últimas duas décadas, tanto que  muitas das nossas músicas se saíram bem com arranjos clássicos. No entanto, nós nunca havíamos tido a chance de tocar com uma real orquestra ao vivo. Então, foi muito excitante ter a oportunidade de tocar com a Plodiv Philarmonic e fazer tudo isso num lugar tão privilegiado como o Roman Theatre."

   O show recebeu a orquestração do maestro Levon Manukyan, que já cooperou e foi responsável pela orquestração em trabalhos de artistas como Marylin Manson, Alice Cooper, Nirvana, Judas Priest, Tarja Turunen e muitos outros.

   Symphony For The Lost está previsto para ser lançado no dia 20 de Novembro e disponível na versão deluxe de 2CDs+ DVD com um booklet de 48 páginas e 2 LPs + DVD em edição limitada com booklet com 16 páginas, nas seguintes versões:

* 1.600 cópias de vinil preto
* 200 cópias exclusivas de vinil dourado
* 200 cópias exclusivas de vinil laranja

"Symphony For The Lost" track listing:

CD Um (Com orquestra):
01. Tragic Idol
02. Last Regret
03. Your Own Reality
04. Over The Madness
05. Joys Of Emptiness
06. Victim Of The Past
07. Soul Courageous
08. Gothic
CD Dois (Sem orquestra):
01. The Enemy
02. Erased
03. Isolate
04. Faith Divides Us, Death Unites Us
05. As I Die
06. One Second
07. True Belief
08. Say Just Words
09. The Last Time
DVD
* Primeira metade (com orquestra): 41:16
* Segunda metade (sem orquestra): 41:29
* Documentário: 26:17

O trailer de  "Symphony For The Lost" pode ser conferido abaixo:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Aqui: