segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Godsmack: Prováveis mudanças drásticas no som da banda para próximo álbum





   De acordo com site The Pulse Of Radio, o vocalista do Godsmack Sully Erna disse em entrevista a Gibson.com que os planos do grupo para o próximo álbum são levar sua música para um nível ainda mais distante da sonoridade que marcou a banda em antigos hits como " Whatever", " I Stand Alone" e " Straight Out Of Line". Erna explicou: " Nós temos a sensação de que nesse novo álbum que escreveremos no ano que vem, devemos dar uma virada drástica no tipo de estilo que nós costumávamos adotar."


   E continuou: " Eu acho que queremos deixar de estar associados ao público de metal. Penso que estamos retornando mais às nossas raízes agora. Então, no novo álbum, tentaremos mexer nas coisas e chegar a algum lugar onde não machucaremos a integridade da banda, mas talvez indo numa direção mais rock n`roll."

   Erna disse também ao Pulse Of Radio que ele sempre se sentiu orgulhoso pelo fato do Godsmack não se encaixar em apenas um único gênero musical, " É legal de de saber que estamos criando composições que estão tocando em rádios de rock e sendo curtidas pelo público de Hard Rock. Nós estamos no meio termo. Não somos tão pop quanto um Aerosmith, mas também não somos tão dark e metal, como um Slipknot ou Metallica, ou que seja."
   Erna, que também possui planos de uma turnê solo para o próximo ano, disse que a banda espera ter o novo álbum gravado e pronto pelo final do ano ou no máximo inicio de 2017.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Aqui: