quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Threshold: Lançamento do Vídeo de " Unforgiven"



   O vídeo para o novo single da banda de metal progressivo Treshhold pode ser conferido abaixo. "Unforgiven" foi extraída do seu último álbum, "For The Journey", lançado via Nuclear Blast, no dia 22 de Setembro. O disco foi produzido na Inglaterra pelo guitarrista Karl Groom e pelo tecladista Richard West, e masterizado por Mika Jussila no estúdio Finnvox, na Finlândia.

   " For the Journey" é o segundo lançamento do grupo com o vocalista Damian Wilson, desde que ele retornou em 2007. Damian contou à revista Prog sobre o relacionamento da banda e como foi fácil gravar o novo trabalho: " Eu acho que é apenas pelo fato de que nós nos tornamos verdadeiros amigos e é pelo companheirismo dentro da banda.", ele disse, " Nós parecemos nos importar muito com cada um e nos tornamos muito próximos. Logo, nós curtimos fazer música juntos."


" For The Journey" track listing:

01. Watchtower On The Moon
02. Unforgiven
03. The Box
04. Turned To Dust
05. Lost In Your Memory
06. Autumn Red
07. The Mystery Show
08. Siren Sky

Faixas bônus:

09. I Wish I Could (digipak, vinyl and digital versions)
10. Lost In Your Memory (acoustic version) (vinyl and digital versions)

   Segundo o tecladista Richard West, " 'For The Journey' é um dos mais fortes álbuns e foi um dos mais prazerosos de se fazer. "Eu provavelmente o ouvi umas milhares de vezes , durante o processo de gravação, mas agora que acabou, eu não consigo parar de ouvi-lo!", disse o músico.
   A arte da capa foi criada pelo artista polonês Leszek Bujnowski, descoberto pelo Treshold na internet. " Ele fez o desenho de algumas partes lindas e nós concluimos que essa seria a capa perfeita para o Treshold.", afirmou West.







Fonte: http://www.blabbermouth.net/news/threshold-unforgiven-video-released/#gbfU1J5rBOpMieC6.99

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Aqui:

Arquivo do blog