quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Skid Row: Sebastian Bach completará sua biografia até o fim do ano



   No dia 31 de agosto, Mike Presto da PsychoBabble TV entrevistou o ex-cantor da banda SkidRow no Farm Rock festival, em Wauconda, Illinois.
   Veja a entrevista abaixo. Seguem alguns trechos:

Por que você fez a cover de Rock n roll is a vicious game do AprilWines no seu ultimo álbum “Give Em Hell” ?
Bach: A música tem haver com o meu comentário olhando para alguns caras mais jovens que estão em bandas com quem trabalhei – não falando de todas as bandas mais novas. Estou falando que tive experiências com pessoas que pareciam que eles tipo, deviam algo. E cara, você tem que dar 100% pelo resto da sua vida.Esse é o único caminho para que alguém possa se relacionar com a sua musica. Se você pôr tudo de você na sua musica, alguém vai escutar e dizer ‘Cara, eu posso sentir o que ele esta sentindo.'


Sobre sua biografia
Bach: Ela tem que estar nas mãos do HarperCollins, perto do natal, ou 1 de janeiro. Então esse é o meu foco agora. Já estou quase terminando, mas agora estou numa crise. Meu primeiro pensamento foi de não fazer um livro como todos fazem, tipo, começar na infância, crescer, quando você atinge o topo, ai você cai, ai você volta... essa linha de história típica. Quando eu li o livro do Neil Young “ WagingHeavey Peace”, Eu sou um grande fã dele, e o livro dele não é linear, não é tipo  Esse sou eu quando era criança, esse sou eu....´. Achei interessante. Gosto de surpreender, não gosto de ser chato. Ser chato é chato. Mas tenho que dizer que , quando eu li o livro do Paul Stanley , a história de quando ele e nem o Kiss eram famosos, e aí eles se tornaram o KISS, e como é você se tornar um rock star depois de ser uma pessoa normal,qualquer pessoa acha fascinante ler isso, e eu tenho essa história. Então, mesmo eu não achando a maneira ideal que me interessasse e que interesse o leitor, ok, eu era tipo, um adolescente e depois um milionário na tv em turnê mundial. Quero contar cada detalhe disso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Aqui:

Arquivo do blog