sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Kansas: Ouça " With This Heart", música nova após 16 anos



   O Kansas liberou hoje " With This Heart". A faixa integra o álbum " The Prelude Implicit", o primeiro após um longo hiato de 16 anos. O lançamento está previsto para o dia 23 de Setembro, via InsideOut Music. ( Ouça abaixo)


   O baterista Phil Ehart, um dos únicos remanescentes da formação original da banda disse `a Billboard: " O título do álbum, " The Prelude Implicit" significa que sem dúvida, esse é um novo começo musical para a banda."

   " Esse é o prelúdio - é o começo de uma nova expansão musical para nós. O que eu e o Richard Williams percebemos é: essa é a música, a música do Kansas. Se a banda Kansas parar, então a música pára."

   A banda está atualmente em turnê pelos Estados Unidos, já tocando músicas do novo trabalho. Além disso, estão tocando o álbum " Leftoverture" na íntegra para comemorar o seu aniversário de 40 anos.

   Ehart continua: " Sim, você ainda pode ouvir ao seu CD, mas o que você verá é ainda uma grande banda ao vivo. Os fãs não só têm comparecido aos shows, como tem vindo em maior número agora. Nós estamos curtindo essa fase, então é algo que queremos dar prosseguimento."

 






  The Prelude Implicit Tracklist



1. With This Heart
2. Visibility Zero
3. Unsung Heroes
4. Rythm In The Spirit
5. Refugee
6. The Voyage Of Eight Eighteen
7. Camouflage
8. Surrender
9. Crowded Isolation
10. Section 60




 

  













 Fonte: http://teamrock.com/news/2016-08-05/kansas-stream-comeback-track-with-this-heart

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Aqui: