sábado, 30 de agosto de 2014

UPF: Banda lança estréia com ex-membros de Genesis e Yes


   A United Progressive Fraternity confirmou o lançamento de sua estréia para Novembro, via InsideOutMusic.

   O grupo foi formado das cinzas do australiano Unitopia e conta com os membros Matt Williams na guitarra, Dave Hopgood na bateria, Tim Irrgang na percussão e  Mark 'Truey' Trueack nos vocais, além do tecladista, guitarrista, vocalista e compositor Guy Manning (Manning, The Tangent), de Daniel Mash como baixista em várias faixas e do sax-tecladista Marek Arnold.


    O álbum de estréia, " Fall In Love With The World" conta com participações de nomes pesados do rock progressivo, como Jon Anderson ( ex-vocalista do Yes) e Steve Hackett ( ex-guitarrista do Genesis).

    "Estamos absolutamente entusiasmados por ter assinado com uma gravadora tão prestigiada como a InsideOut e estamos ansiosos para uma parceria longa e frutífera. Estamos muito orgulhosos do que conseguimos alcançar com a realização deste álbum.", disse a banda.

    "Todo mundo tem trabalhado muito duro para isso, e enquanto que a estrada que percorremos para chegar até aqui foi um verdadeiro desafio, a viagem fez valer a pena cada passo. Temos nos esforçado para criar um som mais rico, mais ousado, mais corajoso, tentando evoluir um pouco mais, e nós realmente acreditamos que conseguimos isso."

   "Estamos muito animados  para pegar a estrada com a nossa turnê promocional Reino Unido/ Europa.Vamos tocar músicas do novo álbum e os fãs do Unitopia não vão se decepcionar, já que estaremos tocando músicas selecionadas dos nossos antigos trabalhos."

   Fonte: http://prog.teamrock.com/news/2014-08-28/upf-announce-record-deal-and-tour
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Aqui:

Arquivo do blog