domingo, 24 de agosto de 2014

Geoff Tate: Declarando-se vencedor na batalha judicial do Queensrÿche


   No dia 20 de Agosto, Jay Nanda do San Antonio Metal Music Examiner  conduziu uma entrevista com o fundador e vocalista do Queensryche Geoff Tate. Aqui vão alguns trechos dessa entrevista:


.Sobre seu novo projeto de trilogia:


Tate: "Eu venho trabalhando nisso há alguns anos, e tudo está indo muito bem, já bem desenvolvido. É uma história que se passa em torno de três registros; assim, temos um trilogia. E é muito profunda, uma espécie de mistério.Ela se passa a nível internacional, em vários diferentes lugares ao redor do mundo e a música meio que reflete um pouco das músicas típicas dessas áreas por onde se passa. Nós temos nuances de música européia em algumas das faixas e oriental em outras. E eu acho que isso é muito legal; é o que dá o tom dos lugares onde a história acontece. É um álbum muito, muito progressivo; tem uma tonelada de notas (risos)  e muitas interessantes mudanças de tempo. Deve ser a coisa mais interessante que já fiz. Temos um monte de tabus, um monte de coisas mal resolvidas do passado. E considerando que o passado acabou, nós meio que olhamos para frente, para agora e para o que faremos em seguida.Então, deixamos um monte de coisas junto com o passado, como estruturas musicais, temas e coisas do tipo. Nós estamos conduzindo esse trabalho de uma forma muito diferente.
.Sobre se ele está feliz com acordo de pagamento que premiou ses ex-colegas de banda com os direitos sobre a marca Queensrÿche:
Tate: "Eu estou muito feliz. Eu estou extremamente financeiramente feliz agora ( risos). Eles tiveram que me pagar, que é o que eles deveriam ter feito o tempo todo, que é exatamente sobre o que todo o processo judicial se tratava. Então, eles finalmente concordaram em me pagar a minha parte do nome e do negócio. E aqui estou eu. Eu estou continuando a fazer o que eu faço e eles podem continuar fazendo o que fazem, e todos nós vamos estar mais feliz."
Tate:"Muitas pessoas estão dizendo que os outros caras ganharam o nome. Bem, eles não ganharam. Nós nunca fomos ao tribunal. Tudo foi feito por conciliação fora do tribunal. Foi um acordo financeiro. Não foi essa coisa do tipo " perde-ganha". Na minha opinião, eu acho que venci  (risos)".
Fonte: http://www.blabbermouth.net/news/geoff-tate-declares-himself-winner-in-queensryche-legal-battle/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Aqui:

Arquivo do blog