domingo, 24 de agosto de 2014

Ex guitarrista do Dio, Craig Goldy, em novo projeto


  O ex-guitarrista do Dio, Craig Goldy e o ex-vocalista do Quiet Riot, Mark Huff recrutaram o guitarrista  e tecladista Wayne Findlay (Michael Schenker Group) e o baterista Chris Moore para o seu novo projeto. A banda é completada pelo baixista Dario Seixas (Firehouse, Stephen Pearcy, Jack`s Great Russel, Great White).
   "Como já mencionei em várias entrevistas, eu queria colocar o fator 'puta merda' de volta para o  gênero do heavy metal/ hard rock, obtendo músicos que não só são  virtuosos, como também são extraordinariamente muito talentosos, bons seres humanos ... e que, além disso, todos possam concordar em produzir música de alta qualidade juntos"
 
   O guitarrista lançou recentemente duas músicas que homenageiam seu ex-companheiro de banda, o lendário cantor de heavy metal Ronnie James Dio.  Mark Huff contribuiu vocais para "Hole In My Heart" e "Dark Rainbow", que foram disponibilizados para compra em 16 de maio - o quarto aniversário da morte de Ronnie - no site oficial de Goldy. "Este é o meu tributo pessoal ao meu mentor, amigo, colega, membro da família e, muitas vezes,  pai e do irmão, Mr. Ronnie James Dio.", afirmou o músico na ocasião.

   "Eu prometi para o público de seu memorial que da próxima vez que for compor material novo, eu colocarei em prática tudo aquilo que aprendi com ele ao longo dos anos de um jeito que o deixaria orgulhoso. Quando Wendy ( esposa de Dio) ouviu essas duas músicas, a primeira coisa que ela disse foi, " 'Uau, Ronnie ficaria orgulhoso de você!' E a segunda coisa que ela disse foi, ' Quem está cantando?' e num e-mail mais tarde, após ouvir a versão final ela me disse que aquilo lhe havia enchido os olhos de lágrimas. Isso será algo terapêutico para aqueles que ainda sentem a falta de Ronnie como eu."

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Aqui:

Arquivo do blog