quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Flying Colors: Supergurpo lança vídeo para "Mask Machine"


    O Flying Colors já lançou vídeo para " Mask Machine", música de trabalho de seu segundo álbum, "Second Nature", que deve ser lançado nos dias 29 e 30 de Setembro na Europa e Estados Unidos respectivamente.



     O baterista Mike Portnoy em entrevista ao site Loudwire, falou um pouco sobre suas expectativas:
" Eu estou muito nervoso para o lançamento do nosso novo álbum 'Second Nature'. Acho que conseguimos pegar aquela incrível química musical do nosso primeiro álbum e elevamos para um outro nível dessa vez." Com relação a " Mask Machine"e a seu vídeo, ele acrescenta: " Mask Machine foi o nosso óbvio primeiro single. Desde o primeiro minuto que começamos a escrevê-la, nós já sabíamos que seria escolhida. Os riffs são tão fortes e as melodias e os vocais são impossíveis de se tirar da sua cabeça, mesmo após apenas uma audição." Eu indiquei o diretor Vicente Cordero, após ter uma grande experiência trabalhando com ele no vídeo para " I am no Angel" do Winery Dogs. Eu acho que ele capturou a performance da banda de um jeito que resume o que é essa música: sombria, melancólica e intensa."
     Para quem ainda não conhece, o Flying Colors é mais um dos projetos do multi atarefado ex baterista do Dream Theater. Trata-se de um supergrupo que ainda conta com Neal Morse ( ex-Spock`s Beard, Transatlantic) nos teclados, Steve Morse ( ex-Dixie Dregs, Kansas e atual Deep Purple) na guitarra, além de Joe De La Rue ( ex- Joe Satriani, Dixie Dregs) no baixo e  Casey McPherson ( Alpha Rev) no vocal. O som da banda é uma espécie de pop rock bem arranjado, em que os integrantes têm espaço para colaborar com o seu talento individual. Você pode conferir o vídeo e o trailer do novo álbum abaixo:





Fonte: http://loudwire.com/flying-colors-mask-machine-exclusive-video-premiere/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Aqui:

Arquivo do blog