sábado, 16 de julho de 2016

Periphery: Novo álbum com abordagem mais descontraída



   Em entrevista à revista Prog, o frontman do Periphery, Spencer Sotelo, disse que a banda buscou deliberadamente voltar a explorar uma abordagem mais descontraída durante a composição de seu novo álbum, " Periphery III : Select Dificulty", que deve ser lançado já no próximo dia 22 de Julho - terceiro álbum lançado pela banda no incrível espaço de 18 meses.


   " Nós não tínhamos nenhum tipo de direcionamento estabelecido com esse novo álbum. Tudo foi tipo, ' vamos nos sentar e compor qualquer coisa, qualquer ideia que vier.' ", disse o vocalista.

   " Com Juggernaut, nós buscamos algo muito específico - tentar compor uma história e então combinar a atmosfera com a música e as letras. Aquilo nos colocou dentro de uma caixa. Eu acho que por isso soou tão diferente de qualquer outro álbum do Periphery."

   " Com o novo álbum, nós voltamos a compor tudo que nós estávamos sentindo. Não havia planos pré-concebidos ou qualquer coisa do tipo. Eu prefiro compor dessa forma."

   O Periphery será o headliner de uma turnê nos Estados Unidos no próximo mês, dando inicio a divulgação do novo trabalho. A banda disponibilizou recentemente a faixa "Marigold", que pode ser conferida abaixo. Segue também a entrevista na íntegra, caso você seja fã e tenha um bom domínio de inglês.




 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Aqui: