sábado, 30 de julho de 2016

Tool: Trabalhando 4 dias por semana em novo álbum



   A longa espera para o lançamento do quinto álbum de estúdio do Tool  parece que está para finalmente acabar. O álbum mais aguardado dos últimos tempos do meio prog metal, o sucessor de " 10000 Days" ( 2006) deve ser lançado até o fim desse ano. O próprio Website do Tool informa que  a banda está trabalhando 4 dias por semana para isso.

   Segundo o atual webmaster da banda, Blair Mackenzie, a banda já finalizou uma faixa que inclui assinaturas de tempo únicas e está perto de concluir uma outra faixa.


   Blair falou, " Eu casualmente perguntei sobre o status do novo álbum - os títulos das faixas, como estavam indo as sessões de composições e arranjos - para o baterista Danny Carey e ele respondeu, ´ ´Boas´. Ele disse que eles estavam muito perto de encerrar uma outra faixa e que, tão logo encerrada, eles a enviariam para Maynard James Keenan gravar."

   " Quando perguntei se essa era a canção com assinaturas únicas de tempo, ele me disse que eles já tinham terminado essa música. As notícias não param de sair e eles estão trabalhando 4 dias por semana nesse novo material."

   Fonte: http://teamrock.com/news/2016-07-29/tool-working-on-new-material-4-days-a-week

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Aqui: