terça-feira, 19 de julho de 2016

Opeth: Revelados data de lançamento, capa e tracklist de "Sorceress"


 
   Os suecos ícones do metal progressivo do Opeth anunciaram a data de lançamento do seu décimo segundo álbum de estúdio, "Sorceress", o sucessor de " Pale Communion" ( 2014), bem como divulgaram capa e tracklist do novo trabalho ( veja abaixo)

   " Sorceress" será lançado no dia 30 de Setembro e será o primeiro álbum fruto do recente contrato com a gravadora Nuclear Blast.


   O líder e vocalista Mikael Akerfeldt disse: " Ainda encontro dificuldades em entender como conseguimos seguir em frente depois de 26 anos e chegarmos ao nosso décimo segundo álbum agora, sendo que todos eles me deixam muito orgulhoso. ' Sorceress' não é uma exceção. Eu amo esse álbum, assim como a banda toda. "

   " Eu escrevi as músicas durante 5 a 6 meses e nós passamos apenas 12 dias gravando tudo isso nos estúdios Rockfield, no País de Gales. Penso que mais uma vez demos um passo a frente. Ou para o lado, ou para trás. Algum lugar? Ele é diferente. É extremamente diversificado e se posso dizer por mim mesmo, extremamente bom."

   " Eu tenho o direito de dizer que conheço a banda melhor do que qualquer um nesse mundo. Também, eu sempre procuro me separar do trabalho e ouvi-lo como se fosse um fã. É um belo disco."

   Ainda sobre o disco, o vocalista afirmou, " Ele é ao mesmo tempo fresco e antigo, progressivo e requentado, pesado e calmo. Do jeito que nós gostamos. Felizmente, haverão outros ao redor do globo que compartilharão dessa opinião. Foi uma alegria fazê-lo. Foi uma alegria gravá-lo e uma alegria pura ouvi-lo. "

 

 

   Opeth - Sorceress Tracklist:

   1. Persephone
   2. Sorceress
   3. The Wilde Flowers
   4. Will O The Wisp
   5. Chrysalis
   6. Sorceress 2
   7. The Seventh Soujourn
   8. Strange Brew
   9. A Fleeting Glance
   10. Era
   11. Persephone ( Slight Return)


   Fonte: http://teamrock.com/news/2016-07-18/opeth-reveal-sorceress-release-date-artwork-and-tracklist

 
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Aqui: