sábado, 1 de novembro de 2014

Miles Kennedy: Sem esperanças do Rock voltar ao topo das paradas



   Em uma entrevista para o Music Radar.com, o vocalista Myles Kennedy, da banda Alter Bridge e do projeto solo do "guitar hero" Slash, falou um pouco a respeito da preparação para a turnê do recém lançado " World On Fire",que vendeu cerca de 29000 cópias em sua primeira semana de lançamento nos Estados Unidos.

   Kennedy falou da inusitada inclusão da introdução vocal da faixa " 30 Years to Life", que não existia em sua versão original. Ele conta que pensou nessa introdução quando estava dirigindo de volta para o hotel e a gravou em seu celular para que não esquecesse, tendo certeza de como ela ficaria boa sendo executada ao vivo. Outra mudança em relação à versão original ocorreu na faixa " Battleground" com a adição de uma progressão de acordes antes do refrão.


   Perguntado com relação a volta do Rock ao topo das paradas, Myles se mostrou desesperançoso.Ele citou " The Whites Stripes" e " The Black Keys" como os últimos representantes a alcançar esse feito, e acredita que a tendência é de isso se tornar cada vez mais difícil, ainda mais depois das mudanças trazidas pela era digital.

   Apesar disso, Kennedy crê que a figura do guitar hero não está extinta, citando os guitarristas Zacky Vengeance e Sinister Gates do Avenged Sevenfold, como exemplos atuais de proeficiência técnica no instrumento.

   Fonte: http://ogrodometal.blogspot.com.br/2014/11/myles-kennedy-sem-esperancas-do-rock.html

.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Aqui:

Arquivo do blog