quinta-feira, 6 de novembro de 2014

AC/DC: Phil Rudd acusado de envolvimento em tentativa de assassinato



   O baterista do AC/DC Phil Rudd foi acusado de estar envolvido em uma possível tentativa de assassinato.. A acusação é de que ele seria  o contratante de um assassino para matar duas pessoas. As informação com relação às pessoas envolvidas no caso ainda estão sendo mantidas sob sigilo.
   O que se tem notícia até então é de que a polícia, na quarta-feira,  invadiu sua casa em Tauranga, Nova Zelândia, e encontrou metanfetamina e maconha, além de indícios de ameaça de morte.

   Rudd foi preso, passou por um julgamento preliminar e já foi liberado pela polícia, sob a condição de não entrar em contato com a pessoa acusada de ser seu contratado para cometer o homicídio, bem como dos ameaçados. Um novo julgamento está marcado para o dia 27 de Novembro e o baterista pode levar uma pena de até 10 anos de cadeia.
   O músico já havia tido problemas com a polícia há alguns meses atrás por mentir em um relatório sobre consumo de drogas a fim de renovar sua carteira de piloto de helicóptero, sendo absolvido depois por um tribunal da Nova Zelândia.
   Rudd não participou das gravações do último clipe e nem da última foto de divulgação do AC/DC, que tem lançamento de um novo álbum agendado para Dezembro. Em Agosto, o baterista lançou seu primeiro álbum solo, " Head Job"
   O AC/DC deixou um pronunciamento em sua página oficial no facebook sobre o assunto: " Soubemos da prisão de Phil quando o fato começou a aparecer na mídia. Não temos nada a comentar no momento. A falta de Phil não impedirá o lançamento do próximo álbum " Rock or Bust" e nem a próxima tour".
  

   Fontes:
http://g1.globo.com/musica/noticia/2014/11/baterista-do-acdc-e-acusado-de-tentativa-de-homicidio.html
. http://whiplash.net/materias/news_809/213215-acdc.html


Matérias Relacionadas:

AC/DC: Família de Malcolm Young confirma que ele está sofrendo de demência



Após tantas especulações com relação ao estado de saúde do guitarrista do AC/DC, Malcom Young, sua família, enfim, confirmou que ele está sofrendo de demência.
A demência pode ser revertida quando causada por desidratação ou outras formas tratáveis, mas, na maioria dos casos, ela piora gradualmente e não pode ser corrigida.
De acordo com a WebMD, a expectativa de vida para pessoas diagnosticadas com a doença é, em média, de 4 anos e meio. Entretanto, aqueles diagnosticados antes dos 70 anos, podem viver por uma década ou mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Aqui:

Arquivo do blog