sábado, 1 de novembro de 2014

Epica: Assista ao clipe de " Victms Of Contigency"



    A gravadora Nuclear Blast divulgou ontem, em sua página oficial no Youtube, o clipe da faixa " Victms Of Contigency", presente no último álbum do Epica, " The Quantum Enigma", lançado nesse ano. Confiram abaixo:






Matérias relacionadas:

Epica: Mark Janssen afirma que banda fará 5 shows no Brasil em 2015



O guitarrista Mark Janssen da banda de Symphonic Metal Epica, em entrevista ao Gazeta do Oeste, falou sobre o último álbum " The Quantum Enigma", futuros lançamento, além de praticamente confirmar a vinda do conjunto ao Brasil no mês de Março do ano que vem:

Pedro Gianelli: Vocês lançaram ‘The Quantum Enigma’ este ano, mas vocês já estão compondo, pensando em um novo álbum, ou ainda é muito cedo para isso?

Mark Jansen: O engraçado é que, por causa dessa turnê cancelada, começamos a escrever nosso novo material. Então as coisas têm um lado bom, e outro ruim. Temos um mês de tempo livre, sem turnês, apenas tempo livre, então esta é a hora de começar a escrever com calma um novo disco. Estou tendo muita inspiração estes dias, e tendo algumas boas surpresas com este novo material. Então acho que ele sairá em 2016, o tempo voa (risos).









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Aqui:

Arquivo do blog