terça-feira, 4 de novembro de 2014

Ozzy Osbourne: Retorno de Bill Ward depende de Sharon

 



   Ozzy Osbourne disse que o retorno do baterista  Bill Ward ao Black Sabbath depende somente de sua esposa e empresária Sharon Osbourne.
   Os planos para o anunciado último álbum da banda incluem o retorno do baterista. Segundo Ozzy, na reunião de 2012, que levou ao último álbum " 13" e a uma turnê mundial, que passou inclusive pelo Brasil, ele havia recebido um contrato " assinável". O vocalista se diz feliz pela possibilidade de seu retorno, além de ter sentido bastante a ausência do companheiro na última turnê, " Eu absolutamente amaria isso. Nós todos amaríamos isso. Estávamos todos tristes que ele não veio da última vez."

   Mas, para isso, Ozzy faz questão de deixar nas mãos de sua esposa, Sharon, todo o processo de negociação, " Mas, eu não negocio essas manobras, nem o lado dos negócios. Esse é o trabalho de minha esposa. O problema é que quando você tem 4 caras com 4 diferentes agendas e agentes, tudo pode ficar bem louco. Eu simplesmente falo: ' Sharon, faça o que você tiver que fazer, que o faço o que sei fazer.' "

   Fonte: http://whiplash.net/materias/news_809/213131-blacksabbath.html

Matérias Relacionadas:

Ozzy Osbourne: Novo álbum solo mais melódico e estruturado que o Black Sabbath



   O vocalista Ozzy Osbourne contou à Billboard.com que está num processo de seleção de material composto para o seu próximo álbum solo e que tem em torno de três músicas em vários estágios de conlusão. As faixas que foram compostas primariamente pelo guitarrista Billy Morrison ( Billy Idol, The Cult, Camp Freddy), são descritas por Ozzy como diferentes de tudo que ele já fez com oBlack Sabbath, " Black Sabbath é lento e demoníaco; Tony Iommi é intocável nesse tipo de som", afirmou. " Meu trabalho é mais melódico, mais estruturado. É mais do tipo Rock do que Doom. É mais feliz, mais ou menos assim."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Aqui:

Arquivo do blog