Um anúncio bombástico foi feito hoje pelo guitarrista Chris Broderick e ontem pelo baterista Shawn Drover. Ambos estão de saída do Megadeth, banda pela qual integraram durantes os últimos 7 e 10 anos respectivamente, ajudando a compor os últimos 4 álbuns de estúdio: "United Abominations" ( 2007), "Endgame "( 2009), "Thirteen" ( 2011) e "Super Collider" ( 2013).
Sem maiores satisfações do porquê de sua saída, Shawn Drover apenas agradeceu aos fãs e ao líder da banda, Dave Mustaine, dizendo que após 10 anos, era chegada a hora de perseguir seus próprios interesses musicais.
O motivo da partida de ambos talvez tenha ficado mais claro nas declarações deixadas pelo guitarrista Chris Broderick em sua página oficial do facebook, nesta manhã: " Devido a diferenças musicais e artísticas, é com grande relutância que eu anuncio minha saída do Megadeth para ir atrás da minha própria direção musical."
" Eu quero que todos vocês saibam do quanto eu aprecio a aceitação e o respeito que recebi de vocês fãs como um membro do Megadeth por esses últimos 7 anos, mas é hora de seguir em frente."
" Eu desejo a Dave Mustaine e a todos no Megadeth o melhor."
Ao que parece, as mudanças de direcionamento do som da banda, evidenciadas principalmente, no último disco, " Super Collider", tenham sido o motivo principal para possíveis desentendimentos com Dave Mustaine, bem como para a tomada dessa impactante decisão.
Muitas especulações já se iniciaram por parte dos fãs nas redes sociais, ansiosos pelos nomes a serem anunciados para substituir os dois músicos. Dentre elas, ganha destaque o sonho pelo retorno do guitarrista Marty Friedman e do baterista Nick Menza que, como membros do grupo, gravaram clássicos como " Rust In Peace" (1990) e " Countdown To Extinction" (1992).
Fontes:. http://www.blabbermouth.net/news/guitarist-chris-broderick-quits-megadeth/
. http://www.blabbermouth.net/news/drummer-shawn-drover-quits-megadeth/
Matérias Relacionadas:
Dave Mustaine: Pedindo ajuda para encontrar sogra desaparecida
O líder do Megadeth, Dave Mustaine e sua esposa Pam realizaram uma conferência de imprensa ontem ( 10 de Outubro) no departamento sede do xerife de San Diego para pedir ajuda ao público para encontrar sua sogra, que sofre da doença de Alzheimer e está desaparecida há 1 semana.
Sally Estabrook, de 75 anos, foi vista pela última vez em um acampamento perto de Julian, California, no dia 4 de Outubro. Seu marido relatou que ela partiu, enquanto ele estava saindo de seu banho.
Sally Estabrook, de 75 anos, foi vista pela última vez em um acampamento perto de Julian, California, no dia 4 de Outubro. Seu marido relatou que ela partiu, enquanto ele estava saindo de seu banho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente Aqui: