sábado, 8 de novembro de 2014

AC/DC: Acusação mais pesada contra Phil Rudd é retirada



   O baterista do AC/DC, Phil Rudd, foi acusado, dentre outras coisas, de armar um complô para assassinar duas pessoas. Porém, por falta de provas, segundo comunicado oficial de seu advogado, esta acusação foi retirada.
   Paul Mabey, seu advogado, comentou: " O Sr. Rudd sofreu danos incalculáveis a sua imagem por resultado da divulgação sensacionalista de uma acusação muito séria e injustificável."

   Rudd continuará a responder processo pelas outras acusações de ameaça de morte, posse de maconha e anfetaminas, podendo pelo crime de ameaça de morte, responder por até 7 anos de reclusão. As duas pessoas possivelmente ameaçadas estão com sua identidade sob sigilo.

   Fonte: http://whiplash.net/materias/news_809/213294-acdc.html

   Matérias Relacionadas:


AC/DC: Phil Rudd acusado de envolvimento em tentativa de assassinato


   O baterista do AC/DC Phil Rudd foi acusado de estar envolvido em uma possível tentativa de assassinato.. A acusação é de que ele seria  o contratante de um assassino para matar duas pessoas. As informação com relação às pessoas envolvidas no caso ainda estão sendo mantidas sob sigilo.
   O que se tem notícia até então é de que a polícia, na quarta-feira,  invadiu sua casa em Tauranga, Nova Zelândia, e encontrou metanfetamina e maconha, além de indícios de ameaça de morte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Aqui:

Arquivo do blog