quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Creedence Clearwater Revival: John Forgety processado por ex-membros



   O ex-vocalista, guitarrista e compositor do Creedence Clearwater Revival, John Forgety, foi processado pelos dois membros remanescentes da formação original do grupo, Doug Clifford e Stu Cook. Essa não é a primeira vez que eles se envolvem numa briga judicial, já que nos anos 90, Forgety já havia processado seus ex-companheiros por continuarem a usar o nome da banda sem a sua presença. Desta vez, a situação se inverteu, com Doug, Stu e a viúva de seu falecido irmão, Tom Forgety, processando-o por anunciar uma turnê baseada nos álbuns lançados pelo Creedence no final dos anos 60, o que representaria violação do uso da marca.

    A respeito do processo, John comentou: "As pessoas que vierem para o meu show, irão ouvir as músicas que eu escrevi e gravei ao longo de 4 décadas da minha carreira. Todas as noites em que nós tocamos ao vivo, eu fico emocionado ao ver todos os fãs cantando juntos as músicas que mexeram com eles. Não tenho o que reclamar da minha vida. Eu toco a música que amo e escrevi, com muita alegria e tendo o meu filho Shane ao meu lado - não tem como ficar muito melhor do que isso."

   O músico continuou: " Nenhum advogado, processo ou ex-membro raivoso me impedirá de cantar minhas músicas. Seguirei em turnê e tocarei todas as minhas canções a cada noite que estiver na estrada."

   Fonte: http://ultimateclassicrock.com/creedence-clearwater-revival-lawsuit/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Aqui:

Arquivo do blog