A volta fora anunciada em um tweet da banda com a simples mensagem: " Hoje à noite vamos choacalhar Rotterdam! Seja bem-vindo de volta à banda, James!"
Kottak chegou a ficar preso no Emirados Árabes Unidos, após xingar muçulmanos e fazer gestos obscenos para passageiros num aeroporto de Dubai. Além disso, ele teria também insultado um policial.
O baterista estava tratando seu problema de alcolismo em uma clínica, enquanto que a banda havia declarado que assim que ele encerrasse seu processo de desintoxicação, teria seu retorno garantido.
Em sua página no facebook, Kopttak deixou o seguinte pronunciamento: " Acho que voltei. Obrigado a todos pelo apoio."
Fonte: http://whiplash.net/materias/news_809/214592-scorpions.html
Matérias Relacionadas:
Scorpions: Klaus Meine fala sobre próximo álbum e turnê de aniversário
No dia 23 de Outubro, Guillaume ( Cegers), do fã clube francês do Scorpions, conduziu uma entrevista com o vocalista da banda, Klaus Meine:
Sobre o progresso das sessões de gravação para o próximo álbum do Scorpions:
Meine: Nós ainda estamos apaixonados por isso, nós ainda amamos o que fazemos, e ainda estamos fortes. Estamos no estúdio ainda, compondo novas músicas. Vamos gravar algum material para o próximo álbum que será lançado no ano que vem.
Scorpions: Banda ganha disco de ouro por " MTV Unplugged"
O último lançamento do Scorpions, o acústico " MTV unplugged", recebeu disco de ouro na Alemanha. Os membros da banda receberam placas com a marca alcançada no dia 29 de Agosto, na cidade de Füssen. Infelizmente, o empresário de longa data dos alemães, Pter F. Amend, não pôde comparecer ao evento em função de seu estado de saúde. Poucos dias depois, todos ficariam chocados, pois ele veio a falecer.
O álbum renuiu canções do primeiro " MTV Unplugged", lançou novas versões acústicas para outros hits clássicos, além de incluir cinco novas músicas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente Aqui: