segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Alex Lifeson: " O Rush não pode parar"



   Em entrevista recente, o guitarrista do Rush Alex Lifeson disse que a banda passou por um ano de "ajuste" após a turnê de 2015, aquela que culminou no DVD R40 e que, para muitos, representou o fim da banda e sua derradeira turnê. Naquele tempo, a crença na aposentadoria dos canadenses foi reforçada pela afirmação do baterista Neil Peart ao se descrever como um baterista aposentado.


   Após uma cerimônia em que a banda foi premiada com as " chaves" de Toronto, o guitarrista falou, " Esse ano vem sendo um ano de ajustamento. Nós aproveitamos para buscar outros interesses e foi uma forma de aprendermos a nos acostumarmos com a ideia ( de se aposentar). Isso leva um tempo."

   Entretanto, ele ainda acredita que ainda há mais por vir, " Mas, eu me sinto muito confiante com relação a um monte de coisas, e a música é definitivamente uma delas. Eu tenho certeza de que nós faremos alguma coisa no futuro. Nós não podemos parar assim de escrever e tocar músicas juntos."

   O baixista Geddy Lee que também compareceu à cerimônia acrescentou, " Eu toco quase todos os dias em que estou em casa. Venho viajando muito com a minha esposa. Nós estamos sendo muito grandes em tirar vantagem dessa pausa. Eu amo tocar e toco muito. Mais cedo ou mais tarde, a coisa certa irá acontecer."


   Fonte: http://teamrock.com/news/2016-09-19/rush-future-cant-just-stop-alex-lifeson



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Aqui: