sábado, 14 de maio de 2016

ARW: Ex- membros do Yes se juntam para gravar álbum e confirmam turnê mundial



   Os ex-membros do Yes Jon Anderson, Trevor Rabin e Rick Wakeman estão trabalhando juntos em um novo álbum, e a expectativa maior fica por conta da turnê mundial confirmada por eles, tocando o repertório clássico do Yes, algo que Jon Anderson e Wakeman não faziam  juntos desde a turnê Union, desde 1991.


   O trio afirmou que queria " restaurar o padrão de excelência"que foi estabelecido à época da turnê Union, com a formação clássica composta por Anderson, Wakeman, Bruford e Howe.

   Eles prometem iniciar uma turnê mundial com shows na América do Norte marcados para os meses de Outubro e Novembro desse ano. Enquanto isso, segue em andamento o processo de composição de um novo álbum do conjunto ARW, ainda sem título definido.

   O vocalista Jon Anderson afirmou: " Poder tocar com Rick e Trevor a essa altura da minha vida é um tesouro que não consigo descrever com palavras. Estou tão empolgado para criar novas músicas e revisitar parte do trabalho clássico que nós criamos há muitos anos atrás, vai ser uma aventura musical."

   O tecladista Rick Wakeman acrescentou: " Trevor e eu queríamos tocar músicas juntos desde a turnê do Union. E para muitos de nós, não existe música do Yes sem o Jon. A ´trindade sagrada do Yes´ é , para mim, um sonho se tornando realidade."


   Fonte: http://teamrock.com/news/2016-05-13/yes-jon-anderson-trevor-rabin-rick-wakeman-arw-album-world-tour

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Aqui: