sábado, 28 de fevereiro de 2015

Iron Maiden: Nicko McBrain fala sobre novo álbum e sobre saúde de Bruce Dickinson



Em entrevista para uma rádio na Flórida, o baterista Nicko McBrain falou sobre a saúde do vocalista Bruce Dickinson, que foi diagnosticado recentemente com câncer na língua: "Ficamos chocados, mas o lado positivo é que Bruce está em boas mãos na Inglaterra, não apenas com sua família, mas os oncologistas e todas as pessoas que estão trabalhando com ele, todos estão otimistas assim como Bruce está sendo durante todo o processo".


"Mas claro que foi um choque para todos", continuou McBrain. "Semana passada foi feito o anúncio oficial, assim que ele terminou o tratamento, que foi muito bem sucedido. Não tinha falado com Bruce havia algumas semanas, mas de acordo com nosso empresário ele está animado, considerando a brutalidade da radioterapia, e ele passou por três sessões de quimioterapia, o que tem sido doloroso, como podemos imaginar. E ele está lidando muito bem com tudo. Esteve no escritório na quarta-feira da semana passada, e depois foi ao Pub... embora não possa beber. Mas ele pegou uma garrafa na mão e disse 'ao menos eu sei que é uma Trooper' (cerveja oficial da banda)".

O baterista finaliza: "Apenas para todos saberem, Bruce está em boas mãos e está indo muito bem. Podemos esperar uma recuperação completa nos próximos meses. Temos um álbum que está pronto para sair este ano. Estávamos planejando excursionar para promovê-lo, e considerando que Bruce estará bem, a expectativa é que nos próximos meses, bem... nunca se sabe quando algo vai acontecer (risos)".

Embora não tenha sido feito um anúncio oficial, sabe-se que o Iron Maiden esteve em Paris nos últimos meses com o produtor Kevin Shirley preparando o novo álbum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Aqui: